Esta pode figurar com honras ao lado do “homem árvore” da “mulher com os pés do curupira” e do “corôa que tinha o sangue verde” e também do “senhor chinês que sua alguma coisa verde“.
Afinal, este post é sobre O INCRÍVEL HOMEM QUE FICOU AZUL!
Não, não é maquiagem nem pintura que faz com que a pele de Paul Karason tenha se tornado púrpura azulado. O homem de 57 anos começou a sofrer uma transformação que o deixou deste “jeito smurf de ser” há 14 nos atrás.
“A mudança ocorreu tão gradualmente que eu não percebi o que estava acontecendo. Nem as pessoas de maior proximidade notaram. Foi tão gradual que ninguém realmente notou. Até que um amigo que não me via a alguns meses me viu e perguntou o ‘O que eu você fez?’” Disse Paul.
E o que Karason fez foi usar uma substância chamada prata coloidal, que é extraída do metal. Ela vai para a água através de uma corrente elétrica e então você bebe. A prata coloidal é considerada por muitos como uma substância purificadora e que tem o “poder” de curar vários males.
Aqui vai meu parênteses sobre a prata coloidal:
Uma vez eu vi na tv um senhor que vendia um filtro de prata coloidal. È um daqueles programas vagabundos de fundo de quintal que passa de madrugada nas redes CNT da vida. Eu tinha chegado da rua e liguei a Tv. Nada melhor que ver um bom programa de vender produtos que você não precisa para pegar no sono, né? Pois não é que neste programa, que eu só vi naquele dia e nunca mais passou, o corôa que dizia que seu filtro purificava tudo, pegou – para meu espanto – um copo de chorume verde que escorria de um lixão, meteu a prata coloidal que ele estava vendendo e em seguida BEBEU?! Talvez o programa não tenha voltado ao ar porque o corôa que realmente parecia acreditar naquilo ali morreu, hahahahaLaughing Out Loud. Mas voltado ao homem azul…
Karason não acredita que bebendo a poção de prata coloidal ficou descolorido. Ele acredita que isso aconteceu porque ele esfregou aquilo no rosto para tratar um problema de pele. Uma condição medica chamada Argyria é atrelada ao sintoma da descoloração desde os tempos remotos, onde a prata era usada como antibiótico.
Postar um comentário
comente